Vivo operador de telefonía móvel: sua operadora a confiança no Brasil
13 janeiro, 2016
Saiba o que os melhores sistemas operacionais para Smartphone
18 fevereiro, 2016

A concorrência no mercado de telefonia brasileiro

No Brasil, principal mercado da América Latina, a concorrência entre as empresas de telefonia móvel e fixa é bastante grande. O mesmo acontece com as páginas e aplicativos para recarregar as linhas telefónicas, o primeiro aplicativo mais baixado Recargapay.com.br em dispositivos móveis de hoje tem mais de 1 milhão de downloads, e é o app mais recomendado para estes operações. Recarga  trabalha com telefonia móvel líder do operador neste país ou seja Vivo.
A nossa empresa pode oferecer seus serviços a qualquer usuário no mundo que querem fazer-se pré-pago ou pós-pago em Brasília para o principal operador no país, a Vivo. Nosso aplicativo permite que sua operação mesmo em momentos em que você não tem equilíbrio ou a uma rede Wi-Fi disponível, com a possibilidade de, em seguida, pagar o montante através de vários meios, quer, deduzindo-se o seu cartão de crédito ou de débito transferências ou pagar em dinheiro nos pontos autorizados.

>>>>>> Disponível em Android para pagar seus serviços

>>>>>> Disponível em iOS para pagar com seu cartão de crédito

Mercado telecomunicações Brasileiro

O Brasil é o maior mercado da América Latina, por isso, é importante compreender a sua evolução em termos de telefonia. O setor de telecomunicações no Brasil gerou um total de 18,440 milhões de dólares em receita bruta no primeiro trimestre de 2015, representando uma contribuição de 4,2% para o PIB trimestral do Brasil, de acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Anatel) .
Isso corresponde a 4,2% do negócio de telecomunicações a maior contribuição veio do PIB móvel com um total de 282.56 milhões de usuários.
O 99,87% dos usuários de telefonia móvel no Brasil se inscrever para as seguintes operadoras de telefonia celular: Tim, Claro, Vivo, Oi, Algar Telecom e Nextelt.
TIM, Claro e Vivo são os mais importantes, uma vez que apenas eles acumulam 81% do total de usuários, por isso, são também aqueles com maior demanda como para recarregar, pois os usuários são proprietários da equipe que subscrevem estas empresas que operam
Oi, Algar Telecom e Nextel, igualmente cobrir uma percentagem significativa neste mercado e também procuram crescer e atingir os operadores que atualmente ocupam os primeiros lugares em termos de clientes.
Isso manteve a liderança do market share brasileiro para negócios de telefonia celular desde 2010, e tem tido uma quota mínima de 28% para 29,08% das linhas de mercado detidas actualmente e em sua A maioria dos planos pré-pagos são.
Nas projeções do mercado brasileiro de, espera-se que continue a crescer em ambos os planos pré-pagos e pós-pagos que já este ano o celular gerados 7,9 bilhões de dólares, o que significa 42,8% da receita do setor de telecomunicações de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil). No país, até outubro de 2015, 73,54% são linhas pré-pagas enquanto a 26,46% restantes são planos pós-pagos, o que representa 201,3 milhões de usuários são pré-pagos e pós-pago 72,4 milhões, embora a tendência pós-pago tem vindo a aumentar, a grande maioria dos usuários optaram por linhas pré-pagas, uma vez que é um mercado a que todos os operadores de telefonia foco.
A tendência deverá continuar porque em 2015 em comparação com 2014 o crescimento de 13,4% em 0,8% linhas pós-pagos e pré-pagos foi de linhas. Um fato que poderia afetar o mercado de telefonia móvel no Brasil é a possível compra da quarta operadora do país Oi por investidores estrangeiros.
Para consolidar este investimento, a fusão provavelmente com o italiano TIM e Oi que juntos somariam 44% do total do mercado brasileiro, colocando em xeque Vivo e Claro, de propriedade de gigantes Telefónica e América Móvil é avistado respectivamente.
De qualquer forma, a Oi seria completamente liberada e estima-se que tem uma dívida de 9,8 bilhões de dólares, e que esse valor foi acumulado apenas em 2015, no entanto Oi não foi o único que fez de errado para o final do ano que acaba de terminar. Vivo, que tem a maior fatia do bolo da queda da telefonia brasileira durante 2015 viram os seus lucros em 43%.

6 empresas que possuem mercado

1. TIM
A operadora italiana Telecom Italia Mobile (TIM) iniciou suas atividades no mercado brasileiro desde 1998, quando ele fez sua aposta e se tornou a primeira empresa de telefonia para cobrir todos os estados em todo o Brasil em 2002. TIM ofertas telefonia fixa, telefonia móvel e da Internet para 70,9 milhões de usuários que estão inscritos para a TIM planeja neste país. A empresa TIM no Brasil ocupa o segundo lugar no sector das telecomunicações com um total de 71,9 milhões de usuários, representando 26,26% das pessoas que possuem um telefone celular no país e pretende continuar a crescer, atingindo o topo em termos número de usuários no Brasil.
2. Claro
A empresa está no Brasil desde 2003, após a fusão entre o magnata mexicano Carlos Slim empresa América Móvil com operadoras brasileiras ATL, BCP, Americel Tess Celular e Claro Digital, ocupando, assim, importantes estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Cidade do México e muitos outros. Hoje cobertura Limpar cobre até mais de 2000 cidades do país.
Claro também oferece aos seus clientes serviços de internet 2G e 3G que foi pioneira reunindo Vivo no plano Brasil Iphone 3G. Brasil abrange muito do roaming e está aumentando o número de cidades que atinge a sua rede 4G.
Claro fileiras terceiro nas empresas operacionais de linhas de telefonia é 25,22%, representando mais de 69 milhões de usuários.

3. Vivo
Vivo é a marca com a qual a Telefónica opera no Brasil, integrando, móvel, telefonia fixa e Internet televisão. Ele nasceu em 2003 como uma aventura em conjunto com a empresa de Português Telecom, mas foi totalmente adquirida pela Telefonica no segundo semestre de 2010. É a empresa líder no mercado brasileiro de telefonia móvel e fixa, após a aquisição no início de 2015, de o operador GVT.
No Brasil, a empresa tem cerca de 20 mil pessoas no trabalho, e sua presença se estende a mais de 3700 cidades atingindo quase 80 milhões de usuários de telefone celular, representando 29% do mercado brasileiro. A empresa iniciou suas atividades no país desde 1998, quando a abertura da telefonia e da privatização da indústria que foi feito naquele tempo começou. A partir daí, a Vivo foi plantada como o líder de telefonia celular no Brasil.
A empresa Vivo atualmente no Brasil está começando um serviço 4G plano de ativação em todo o país, que começou em 5 estados e atingindo mais de 11 cidades, estados dentro deste plano são: Rio de Janeiro, Ceará, Paraíba , Minas Gerais e Pernambuco. Com esta nova tecnologia, eles irão beneficiar mais de 87 milhões de pessoas vivem e que permanece como líder em telefonia móvel. No mercado de redes 4G tem 37,3%, de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil).
Recarga Fácil Vivo como distribuidor autorizado Recargapay.com.br como um aplicativo foi baixado por mais de 1.000.000 de pessoas no Brasil e está classificado como um dos mais importantes e recomendadas para o meu país. Como cliente, você pode digitar o seu celular de crédito com mais de 20 diferentes opções de pagamento para o Brasil através da utilização de crédito ou débito maneira fácil e simples, evitando cartões de compra de telefone e gastar seu tempo porque esta operação dura menos do que 10 segundos.
Nossa empresa se concentra em fornecer um serviço de qualidade aos usuários Vivo em Brasília para a recarga através do nosso aplicativo ou nosso site e, assim, atender às necessidades de nossos clientes.
4. Oi
Oi foi inicialmente conhecido como Telemar é a maior empresa de telecomunicações no Brasil e América do Sul em número de clientes e lucro líquido. Ele, então, surgiu a partir da fusão de seis empresas de telecomunicações do Estado em 1998, após a nacionalização da telefonia no país, onde a maioria das empresas de telefonia são sonstituyeron. A partir de 2007, a Telemar foi rebatizado com o nome é conhecido hoje: Oi.
A empresa está localizada em quarto lugar nas companhias telefônicas brasileiras com um total de 49 milhões de usuários, ou seja, 17,98% do mercado e celular. A companhia espera um impulso como um empresário russo estaria oferecendo quatro mil milhões de dólares para adquirir parte da empresa, o que seria de grande ajuda para a economia brasileira e que esta empresa é estatal.
Mas a compra também movimentar o mercado dos painéis maiores de telecomunicações da América Latina e afetar as estratégias de negócios dos principais players globais, para a aquisição da Oi é dado a uma possível fusão subsequente com o seu concorrente TIM, controlada pela Telecom Itália, para ir com mais força contra a controlada Vivo da espanhola Telefónica e Claro da America Movil, como uma possível fusão com a TIM consolidar Oi mercado brasileiro de telecomunicações nas mãos de jogadores mais fortes para agarrar esta possível nova empresa com um 44% do setor no país.

Nossa empresa-mãe Recarga Facil LDA em uma distribuidora RecargaPay voce pode faz recarga serviço para qualquer um dos quatro operadores que você mencionaddas acima, tampouco, Vivo, TIM, Claro Oi ou através do site ou aplicativo disponível para telefones celulares e tablets.

Escrito por: CAPD

Contribuição para o leitor: Realizar um olhar abrangente do mercado de telecomunicações no Brasil, como o futuro dos projetos, e enfatizando as 4 primeiras empresas dominam o mercado.

Principais fontes:
– Teleco.com.br/es/es_mshare.asp
– Anatel.gov.br/dados/index.php/component/content/article?id=283
– Telefonica.com/es/about_telefonica/html/history/index.shtml
– Claro.com.br/international-visitors/English

Fontes secundárias:
-Telecomunicaciones-peru.blogspot.com/2015/04/brasil-mercado-de-telecomunicaciones.html
-Eleconomista.com.mx/industria-global/2015/11/08/compra-oi-brasil-puede-repercutir-mercado
– Es.wikipedia.org/wiki/Vivo_(empresa)
– In.tim.it/la-nuova-tim/

5 Comentários

  1. Vicky@ disse:

    Sim, eu amo este site é seguro coisa recarga seguro e mais importante rápido em qualquer lugar ao redor do mundo

  2. Ana Frei disse:

    Este site está em para um negócio sério. Eles não estão atrapalhando nem atrasar sua transação. É raro para vir por empresas conceituadas on-line neste dia e idade. Eu me sinto tão feliz quando eu recarregar para a minha família, eles obtê-lo de imediato, sem estresse

  3. Benito Andrade disse:

    Já esteve usando este aplicativo por um tempo agora, não tive quaisquer problemas com o envio de top ups. É rápido e confiável especialmente quando estou em movimento. Pode até mesmo enviar recargas para amigos em diferentes países, de modo conveniente

  4. Gekko86 disse:

    Ele vai ser divertido ver o que acontece com o mercado brasileiro este ano, grandes empresas como a Telefónica poderia reprimir

  5. oscar costa disse:

    Eu tenho usado Recarga Fácil apenas umas poucas vezes até agora, mas estou satisfeito com o serviço e as medidas tomadas para a segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *